.Police (00 351) 213 574 566 International Crimestoppers 00 44 18 83 73 13 36.

.ALICE.

Sábado, 8 de Setembro de 2007

PJ apostou numa estratégia de pressão sobre os McCann

A polícia Judiciária (PJ) já não tem dúvidas de que Madeleine está morta e apertou o cerco aos McCann para saber o que aconteceu na noite de 3 de Maio
 
tags:
publicado por arco íris às 11:44

link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Silêncio Cupado a 8 de Setembro de 2007 às 19:53
Adoro crianças e este caso, possivelmente pelo seu mediatismo, mexeu comigo de sobremaneira. Sou uma pessoa de paixões que vivo e transmito o que sinto conforme sinto. Vou, por isso, deixar neste espaço um texto que tenho no meu blogue sobre Madeleine .
"Não me importa o mediatismo à volta do teu desaparecimento nem se o mesmo é legítimo. O que me importa, Madeleine , é que desapareceste, é que não sei onde estás nem o que sofreste. Porque sofreste. É isso que me dói, Madeleine . O resto é secundário. Que digam que os media são abutres ou que a PJ não está a fazer o seu trabalho... Tu isso é secundário, Madeleine , só tu não és secundária e não estás cá. Como pode ser o mundo tão injusto que não perceba que mais importante que tudo o que se diga, ou faça, é o facto de tu não estares cá? É o facto de não se saber como vivias, se aquele ar bonito e cuidado escondia o crime de não seres amada. Sim, Madeleine , porque não amar uma criança é um crime. Deixá-la sozinha, usando formas de a adormecer que lhe prejudiquem a saúde, é um crime sejam quais forem as consequências apuradas pela justiça dos homens. E a justiça dos homens, Madeleine , é muito injusta. Tão injusta que permite aos ricos e poderosos terem uma privativa, à sua medida, fabricada pelas campanhas e por bons advogados. Mas as crianças que sofrem, Madeleine , essas são todas iguais. Não têm estrato social. E o teu destino foi trágico, Madeleine e, por isso, nada nem ninguém me faz pena. Crime maior ou menor é sempre crime. Jornais fazem o trabalho deles e a polícia também. Com todos os defeitos que se lhes reconheça pior seria que não existissem. Talvez andássemos toda a vida a correr mundo em tua procura e a venerar como heróis os que de uma forma ou doutra te mataram. Não, não estou a fazer juízos de valor, Madeleine . Um crime pode ser maior ou menor mas é sempre um crime.
Independentemente de quem te deu o golpe final, o teu assassínio já tinha começado há muito tempo. Gosto de crianças. Talvez fosse capaz de dar a minha vida pela tua. Mas não me peçam que seja complacente para quem te levou".
De MARGARIDA MALAQUIAS a 8 de Setembro de 2007 às 20:51
O que importa é a criança e o facto de tudo parecer indicar que está morta. Ainda bem que as análises foram feitas no Reino Unido porque com a campanha montada para um novo caso O.J.Simpson os pobres dos portugueses seriam enxovalhados até mais não. Mesmo assim há quem se preste a isso. De louvar a atitude do Vaticano e as palavras, ainda que cautelosas, do ministro inglês dos negócios estrangeiros em Portugal. Não quero acreditar, não consigo acreditar nem imaginar sequer, que Madeleine tenha sido vítima de homicídio intencional. Mas seja qual for o crime que tenha sido perpetrado sobre ela sinto-me completamente defraudada e devastada com tudo isto. Acho que nunca mais vou acreditar em nada.

Comentar post

.HOJE.

.links

.arquivos

.mais sobre mim

.posts recentes

. ...

. ...

. Corpo de Carina Ferreira ...

. CARINA FERREIRA

. Folhetos distribuídos por...

. E o que se tem feito para...

. Mulher de Gonçalo Amaral ...

. ...

. Como é que se enterra um ...

. ...

. Desaparece misteriosament...

. Crónicas

. ...

. Gerry McCann's call home ...

. Kate left kids 3 hours a ...

. Nova legislação feita à m...

. Arquivado processo de abu...

. WE NEVER GOT HELP LIKE TH...

. British police attack Por...

. Refrescando as ideias... ...

. Casal McCann pronto para ...

. Uma entrevista decapitou ...

. Mais um acto da prepotênc...

. UE: Ministros da Justiça ...

. MEU LOUVOR A GONÇALO AMAR...

. Sky Special: Did The McCa...

. Associação já tem mais de...

. Photo Girl 'Not Missing M...

. "SERÁ QUE DEUS EXISTE?"

. Would an implanted chip h...

. RUI PEREIRA - FAZ HOJE 22...

. Freno al folletín de los ...

. A mãe não deitou uma únic...

. MADELEINE: THE MISSING SE...

. Código Ambar Cancelado

. Código Ambar Emitido Hoje

. Rail Death Teen's Mother ...

. Dono da Virgin oferece 15...

. Olegário queixava-se de f...

. Ylenia

. Psicólogos dizem que perf...

. A ESTRANGEIRA

. José Cabrera Forneiro, es...

. RETRATO DA FAMILIA McCANN

. A opinião de cientistas ...

. COMUNICADO DA PGR / Madel...

. PJ acredita que Kate mato...

. Caso Maddie na imprensa m...

. Perplexidades

. Críticas à PJ -

blogs SAPO