.Police (00 351) 213 574 566 International Crimestoppers 00 44 18 83 73 13 36.

.ALICE.

Quinta-feira, 6 de Setembro de 2007

Imprensa britânica fala em detenções nas próximas 48 horas

 

Pode ser apenas uma questão de horas. A imprensa britânica avança, nos jornais de esta quinta-feira, que a polícia portuguesa se prepara para fazer detenções no Caso Maddie.
O ADN presente nos vestígios encontrados no Ocean Club pertencerá mesmo a Maddie. Era, de acordo com a imprensa, as provas que faltavam aos investigadores para avançar.

A Polícia Judiciária já tem resultados – e, conforme escrevem o Daily Mirror e também o Sun, Kate e Gerry McCann estão furiosos com a polícia portuguesa por não terem sido informados das conclusões dos exames.

Ao que parece, os pais de Maddie apenas vão sabendo dos desenvolvimentos do caso pelos media.

Sic  06-09-2007 00:17


 

 Madeleine: Forensic Results Returned

Police hunting missing Madeleine McCann have finally received the results of forensic tests from a laboratory in Britain.

Sky News Updated: 18:48, Wednesday September 05, 2007

tags:
publicado por arco íris às 01:29

link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De Filipe Martins a 6 de Setembro de 2007 às 22:35
Os coitadinhos dos pais da Maleleine que, ao que parece, só vão sabendo do andamento dos processos pelos media estão agora a ser informados. E bem informados ao que parece. Porque os media, essa cambada que só vê cifrões, permite também que as consciências não adormeçam, que se investigue e apure a verdade e não se dê a versão dos factos que interessa a alguns. Ver comentário de Moita Flores no CM. Assino por baixo!
De Filipe Martins a 7 de Setembro de 2007 às 08:45
Minha querida Arco-Iris
Aqui me tem de novo. Sou um homem de verdades e, assim sendo, não posso pactuar com certas forças que se movimentam para que a verdade não seja descoberta. Este site, a que cheguei por acaso, tem servido para o que não deveria servir. Acredito que a Arco-Iris seja uma pessoa bem intencionada. Eu até acredito nas pessoas até haver tanta evidência que não me permita continuar a acreditar. Transcrevo uma nota de Moita Flores no Correio da Manhã:
Percebe-se, desde a primeira hora, que a caminhada para a verdade vai ser muito difícil e sejam quais forem as diligências policiais e os resultados obtidos vão ser objecto do feroz ataque de quem preparou a descredibilização de qualquer hipótese que retire validade ao tal rapto.

"A PJ e os polícias britânicos envolvidos nesta investigação não enfrentam apenas o desafio de encontrar criminosos. A poderosa teia que denegriu Portugal e a polícia está armada para o resto da farsa que montaram. É uma luta desigual. Sobretudo porque a PJ não consegue reagir ao circo mediático. Está sozinha e frágil. Resta-lhe um consolo. O Vaticano fugiu da propaganda. Pelo menos não serão excomungados por procurarem a verdade, doa a quem doer."
De M.MENDONÇA a 7 de Setembro de 2007 às 17:40
Com o dinheiro e influência dos McCann não há detenções que lhes cheguem à porta. Hão-de arranjar forma de tornar inválidas as escutas e provas recolhidas. As condenações não são para esta gente. Compram-se as consciências com a maior das facilidades. Isto no caso de, como tudo indica, estarem implicados porque se for um pobre coitado esse apanha com as culpas todas. A nossa imprensa e a nossa PJ pode ter, como todos no mundo têm, coisas por onde se lhe pegar. Agora que anda aqui uma campanha orquestrada para descredibilizar, ah isso eu não tenho dúvidas. Claro, clarinho como a água.
De Silêncio Culpado a 7 de Setembro de 2007 às 20:35
Vim desejar-lhe um bom fim de semana. Oxalá nasça um novo mundo em que as crianças tenham direito a ser crianças, a brincar, a crescer e a ser amadas. Independentemente dos meandros da justiça e das conclusões são elas que pagam as facturas.
Foi para mim gratificante que Bento XVI retirásse do site do Vaticano as menções ao casal McCann. Deixa assim de existir por parte da igreja qualquer tido de pressão, mesmo que indirecta, sobre a investigação. Que o resultado de tudo isto seja pois coerente com aquilo em que se acredita ser a real versão dos factos independentemente dos interesses ou dos jogos escondidos. Um abraço grande

Comentar post

.HOJE.

.links

.arquivos

.mais sobre mim

.posts recentes

. ...

. ...

. Corpo de Carina Ferreira ...

. CARINA FERREIRA

. Folhetos distribuídos por...

. E o que se tem feito para...

. Mulher de Gonçalo Amaral ...

. ...

. Como é que se enterra um ...

. ...

. Desaparece misteriosament...

. Crónicas

. ...

. Gerry McCann's call home ...

. Kate left kids 3 hours a ...

. Nova legislação feita à m...

. Arquivado processo de abu...

. WE NEVER GOT HELP LIKE TH...

. British police attack Por...

. Refrescando as ideias... ...

. Casal McCann pronto para ...

. Uma entrevista decapitou ...

. Mais um acto da prepotênc...

. UE: Ministros da Justiça ...

. MEU LOUVOR A GONÇALO AMAR...

. Sky Special: Did The McCa...

. Associação já tem mais de...

. Photo Girl 'Not Missing M...

. "SERÁ QUE DEUS EXISTE?"

. Would an implanted chip h...

. RUI PEREIRA - FAZ HOJE 22...

. Freno al folletín de los ...

. A mãe não deitou uma únic...

. MADELEINE: THE MISSING SE...

. Código Ambar Cancelado

. Código Ambar Emitido Hoje

. Rail Death Teen's Mother ...

. Dono da Virgin oferece 15...

. Olegário queixava-se de f...

. Ylenia

. Psicólogos dizem que perf...

. A ESTRANGEIRA

. José Cabrera Forneiro, es...

. RETRATO DA FAMILIA McCANN

. A opinião de cientistas ...

. COMUNICADO DA PGR / Madel...

. PJ acredita que Kate mato...

. Caso Maddie na imprensa m...

. Perplexidades

. Críticas à PJ -

blogs SAPO