.Police (00 351) 213 574 566 International Crimestoppers 00 44 18 83 73 13 36.

.ALICE.

Terça-feira, 28 de Agosto de 2007

E o atraso no resultado das análises? Duas opiniões:

MADDY: NEW SETBACK OVER DNA EVIDENCE

THE search for Madeleine McCann was dealt a devastating blow last night after it was revealed that DNA tests needed to unlock the case will not be ready for weeks.

Daily Express 28/08/07

ESPECIALISTA DEFENDE QUE NÃO HÁ ATRASO NO RESULTADO DAS ANÁLISES

Ex-director do Laboratório Científico da PJ contra "teorias da conspiração"

DN 28/08/07

tags:
publicado por arco íris às 09:48

link do post | comentar | favorito
|
6 comentários:
De Silênco Culpado a 28 de Agosto de 2007 às 10:14
Que Deus o oiça e os resultados sejam esclarecedores. Já que este caso tomou as proporções mediáticas que tomou que ao menos sirva de exemplo sobre o funcionamento da justiça. E abra portas a uma nova postura sobre as investigações e crimes sobre crianças.
De C.Coelho a 29 de Agosto de 2007 às 09:07
Apesar de tudo acredito que a verdade será apurada. Aliás eu penso que a PJ já a conhece só que necessita de provas muito fortes para enfrentar uma acusação num caso tão mediático e com pessoas com tanto poder que pagam a tão bons advogados. Também acho que a PJ recorreu à ajuda dos ingleses não porque precise dos ingleses e dos seus cães para concluir a investigação mas porque precisa partilhar o peso da responsabilidade caso venham a confirmar-se revelações bombásticas.
Os pobres portugueses são uns atrasados, a PJ não presta, nós virámos assim um saco de porrada. E não me venham com a história da Joana. Para mim o caso não ficou mal esclarecido relativamente a quem teve a culpa. E se a PJ tivesse aplicado nesse caso os mesmos recursos que estão a aplicar neste não teriam dado vida à Joana, infelizmente. A Joana era uma criança maltratada, que fazia em casa todas as tarefas domésticas, cuidava dos irmãos mais novos, ninguém a acompanhava à escola, ninguém se preocupava com ela. O grito teve aí o seu início. Mas ninguém o ouviu nem quis ouvir. Por isso não me venham com histórias.
De arco íris a 29 de Agosto de 2007 às 10:19
"O grito teve aí o seu início"
E é este grito que temos que começar a ouvir, os gritos que nós ouvimos ao qual viramos a cara para não nos aborrecermos.
Mas temos também que exigir ao Governo instituições, linhas telefónicas de denuncia, assistentes sociais, pessoas que saiam do pedestal em que foram colocadas, que cumpram o seu papel sem horários de atendimento rígidos, que compreendam a situação das crianças, que as coloquem em primeiro lugar, mas também a dos pais que em grande parte fazem o que lhes fizeram e vivem em situações de miséria extrema, e não sabem fazer as coisas de outra forma.
Quanto à comunicação social devia ter um papel mais construtivo na sociedade, acho que não deviam continuar a publicar notícias a conta gotas para continuar a vender jornais.
Sobre os McCann, mal da Pj se só soubesse o mesmo que os jornais publicam, mas seja o que for que tenha acontecido, aconteceu em Portugal, e acho que não os deviam deixar sair do país enquanto a PJ não concluir o caso.
Um Abraço
De Arménio Pereira a 29 de Agosto de 2007 às 15:55
Todos nós falamos e comentamos sobre as crianças desaparecidas. Mas qual o conceito de "criança desaparecida"? Aquela que não sabemos fisicamente onde está? Não será uma "criança desaparecida" aquela que deixou de ser criança porque lhe roubaram a inocência e a vontade de brincar? Criança como aquela menina que aos 6 anos foi abusada por um homem de 48, agora por estes dias. E exemplos destes são constantes. E sabem o que aconteceu ao violador? Anda à solta porque os tribunais assim o entenderam. E a criança? Alguém se preocupa com a criança? E este caso não envolve investigação. Está identificado. Por que é que neste blogue não se fala nestes "desaparecimentos"? Só interessam os casos policiais?
De Silênco Culpado a 31 de Agosto de 2007 às 19:22
Espero que esteja tudo a correr bem com a sua mãe. Sobre o caso Madeleine sugiro a consulta a: http :/ sosmaddie.blogspot.com /.
Um abraço
De sol poente a 3 de Setembro de 2007 às 08:36
Cada vez acredito menos que se esclareça esta situação. A culpa não é da PJ que tem feito o que tem podido, muitos agentes a abdicarem das férias à espera de resultados de análises que não vêm. A culpa é de um mundo injusto e cruel que só castiga os que nada têm. A culpa é de todos nós que atiramos pedras aos que não merecem babados com a áurea de poder dos senhores mediáticos que entorpecem as consciências com o seu dinheiro e influências.

Comentar post

.HOJE.

.links

.arquivos

.mais sobre mim

.posts recentes

. ...

. ...

. Corpo de Carina Ferreira ...

. CARINA FERREIRA

. Folhetos distribuídos por...

. E o que se tem feito para...

. Mulher de Gonçalo Amaral ...

. ...

. Como é que se enterra um ...

. ...

. Desaparece misteriosament...

. Crónicas

. ...

. Gerry McCann's call home ...

. Kate left kids 3 hours a ...

. Nova legislação feita à m...

. Arquivado processo de abu...

. WE NEVER GOT HELP LIKE TH...

. British police attack Por...

. Refrescando as ideias... ...

. Casal McCann pronto para ...

. Uma entrevista decapitou ...

. Mais um acto da prepotênc...

. UE: Ministros da Justiça ...

. MEU LOUVOR A GONÇALO AMAR...

. Sky Special: Did The McCa...

. Associação já tem mais de...

. Photo Girl 'Not Missing M...

. "SERÁ QUE DEUS EXISTE?"

. Would an implanted chip h...

. RUI PEREIRA - FAZ HOJE 22...

. Freno al folletín de los ...

. A mãe não deitou uma únic...

. MADELEINE: THE MISSING SE...

. Código Ambar Cancelado

. Código Ambar Emitido Hoje

. Rail Death Teen's Mother ...

. Dono da Virgin oferece 15...

. Olegário queixava-se de f...

. Ylenia

. Psicólogos dizem que perf...

. A ESTRANGEIRA

. José Cabrera Forneiro, es...

. RETRATO DA FAMILIA McCANN

. A opinião de cientistas ...

. COMUNICADO DA PGR / Madel...

. PJ acredita que Kate mato...

. Caso Maddie na imprensa m...

. Perplexidades

. Críticas à PJ -

blogs SAPO